Henry Freitas: confira a agenda de shows em abril de 2024

Confira a agenda de shows de Henry Freitas em abril de 2024. As apresentações estão sendo divulgadas gradativamente.

Henry Freitas
Henry Freitas (Foto: Reprodução)

Os fãs de Henry Freitas já podem se preparar para uma série de apresentações em abril de 2024. O cantor de sucesso tem dois shows confirmados até o momento e promete levar muita animação e música boa para os palcos de Parnarama/MA e Alagoa Nova/PB.

No dia 10 de abril, Henry Freitas estará agitando a cidade de Parnarama, no Maranhão. Os fãs da região terão a oportunidade de curtir seus maiores sucessos em uma noite repleta de energia e alegria.

Já no dia 28 de abril, será a vez de Alagoa Nova, na Paraíba, receber o talento de Henry Freitas. O cantor promete fazer o público dançar e cantar ao som de suas músicas contagiantes, em mais uma apresentação imperdível.

Mas as novidades não param por aí! Novas datas de shows serão disponibilizadas em breve no site Ache Festas. Portanto, fiquem atentos para não perder a oportunidade de conferir Henry Freitas ao vivo em uma cidade próxima a você.

Shows de Henry Freitas em abril

  • 10 de abril: Parnarama/MA;
  • 28 de abril: Alagoa Nova/PB.

Com seu carisma e talento indiscutíveis, Henry Freitas continua conquistando o coração dos fãs por onde passa. Prepare-se para uma experiência única e marcante, regada a muita música e diversão na companhia desse grande artista.

Comente

Veja também
Agenda de Maiara e Maraisa em maio
Agenda de Maiara e Maraisa em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Maiara e Maraisa em maio de 2024. Elas são queridas pelo público brasileiro e atraem multidões por onde passam.

Lauana Prado
Agenda de Lauana Prado em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Lauana Prado em maio de 2024, a qual conta com apresentações em Santa Juliana e outras regiões.

Matheus e Kauan
Agenda de Matheus e Kauan em maio de 2024

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan em maio de 2024, com shows confirmados em várias regiões.

Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.

Paula Fernandes
Agenda de Paula Fernandes em maio de 2024

Confira a agenda de shows da cantora sertaneja Paula Fernandes em maio de 2024, ela que é sucesso em todo o Brasil.