MC Daniel entra na Justiça para impedir ex-companheira de expor vida íntima nas redes sociais
MC Daniel acionou a Justiça do Rio de Janeiro para impedir que a ex-companheira Lorena Maria faça postagens sobre sua vida pessoal.

O cantor Daniel Amorim Nicola, conhecido artisticamente como MC Daniel, entrou com uma ação judicial contra a ex-companheira Lorena Maria, mãe de seu filho Rás, com o objetivo de impedir que ela faça novas publicações sobre sua vida pessoal e íntima nas redes sociais. O processo tramita na 4ª Vara Civil da Regional do Méier, no Rio de Janeiro.
Na ação, o funkeiro solicita que a influenciadora seja proibida de comentar publicamente sobre ele e pede a aplicação de multa de R$ 30 mil a cada nova postagem que descumpra a determinação judicial. Segundo o cantor, as exposições feitas por Lorena nas redes sociais têm causado prejuízos à sua imagem e à carreira profissional.
Em dezembro, Lorena Maria utilizou a internet para fazer uma série de acusações contra o ex-companheiro, incluindo suposta traição durante a gestação do filho do casal, que atualmente tem 10 meses, além de alegar falta de apoio financeiro desde o término do relacionamento, ocorrido em julho deste ano.
De acordo com MC Daniel, após a repercussão das publicações, ele teria perdido mais de 300 mil seguidores, além de enfrentar o cancelamento de shows. O cantor também afirma que familiares passaram a ser alvo de ataques nas redes sociais, o que teria agravado ainda mais a situação.
O caso segue sob análise do Judiciário, que deverá avaliar o pedido de restrição das publicações e a aplicação de eventuais penalidades. Até o momento, não há decisão divulgada sobre o processo.