Música rejeitada por Eduardo Costa vira sucesso na voz de Gusttavo Lima; entenda
"Rosas, Versos e Vinhos", sucesso na voz de Gusttavo Lima, foi rejeitada por Eduardo Costa, segundo o compositor Ivan Medeiros.
O cantor sertanejo Gusttavo Lima se tornou o principal nome da música brasileira. Antes de chegar à esse patamar, o artista percorreu uma caminhada difícil, mas marcada por muito trabalho, investimento, esforço e dedicação.
Um dos sucessos que marcaram o início da carreira do esposo de Andressa Suita foi “Rosas, Versos e Vinhos”. Ivan Medeiros, compositor da música, concedeu uma entrevista recentemente ao canal Alma Sertaneja, dirigido por Dudu Purcena, e destacou algo surpreendente.
Segundo Ivan, “Rosas Versos e Vinhos” foi oferecida a diversos artistas, entre eles o cantor sertanejo Eduardo Costa, que também é um dos grandes nomes da música nacional. A canção teria sido rejeitada por Eduardo Costa e pouco tempo depois “explodiu” na voz do Embaixador.
Confira no vídeo
Mesmo com tantas outras músicas lançadas por Gusttavo Lima nos últimos anos, “Rosas Versos e Vinhos” ainda é tocada nos shows do cantor, além de ser sucesso nas rádios brasileiras.
Ouça Rosas Versos e Vinhos
Vale ressaltar que outros artistas regravaram a música, porém ela alcançou números impressionantes somente com Gustavo Lima. Inclusive, ele fez algumas alterações na letra, como destacou Ivan Medeiros.