Natanzinho Lima agita Anguera no dia 19 de novembro

Está confirmado! O cantor Natanzinho Lima promete agitar a cidade de Anguera, na Bahia, no dia 19 de novembro de 2024.

Natanzinho Lima
Natanzinho Lima (Foto: Reprodução)

Sucesso no Nordeste e em outras regiões do Brasil, o cantor Natanzinho Lima tem apresentação confirmada na cidade de Anguera, na Bahia, no dia 19 de novembro.

O show será realizado em homenagem ao aniversário da cidade e contará também com apresentações de outros artistas renomados no cenário musical brasileiro.

Fãs de Natanzinho Lima que residem em Anguera e região estão ansiosos pela data, o que promete atrair um grande público ao evento, assim como nas demais festas realizadas na cidade.

Localizada a 146 quilômetros da capital baiana, Salvador, Anguera possui aproximadamente 11 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Não perca uma das apresentações mais aguardadas da Bahia: o show de Natanzinho Lima, com sucessos no repertório como “Bipolar”, “Melhor Versão” e “Uma e Quinze da Manhã”.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.