Natanzinho Lima divulga show em Monte Santo; prefeitura não confirma

Natanzinho Lima é aguardado com expectativa em Monte Santo, porém a gestão municipal não confirmou a apresentação.

Natanzinho Lima
Natanzinho Lima (Foto: Reprodução)

O cantor Natanzinho Lima, que está em alta no nordeste brasileiro com várias canções de sucesso, divulgou no Instagram sua agenda, constando um show no dia 31 de outubro de 2024, em Monte Santo, Bahia.

No entanto, um fator curioso tem gerado expectativa entre os fãs. A grade de atrações da Festa de Todos os Santos 2024, publicada pela gestão municipal, não mostra a sua participação no evento.

Alguns rumores indicam que Natanzinho pode ser uma atração surpresa da festa, porém, até o momento, não há confirmação oficial. Vale ressaltar que o artista continua cumprindo sua agenda normalmente e tem sido recebido por milhares de pessoas em suas apresentações.

Enquanto a dúvida persiste, os fãs de Natanzinho aguardam ansiosamente por mais informações sobre o show em Monte Santo, torcendo para que sua presença seja confirmada em um dos eventos mais esperados do ano.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.