Netinho de Paula relembra atrito com Belo no início da carreira: “Queria matar ele”
Netinho de Paula relembra atrito com Belo no início da carreira, dizendo que ficou “irritado” com atitude estratégica do cantor.

Durante participação no podcast Papagaio Falante, Netinho de Paula falou sobre o projeto Samba 90, que reúne nomes conhecidos do pagode como Chrigor e Márcio Art.
No entanto, o momento mais comentado da entrevista foi quando o ex-vocalista do Negritude Júnior relembrou episódios envolvendo o cantor Belo no início da carreira de ambos.
Segundo Netinho, Belo costumava pedir para participar das apresentações do grupo que ele integrava, mas sempre escolhia o momento de maior público.
“Ele chegava cedo, mas não pedia canja na primeira entrada, quando a casa estava vazia. Ele queria na segunda, que era a hora em que eu cantava. Eu queria matar ele”, contou, lembrando que ficava constrangido em negar o pedido, já que Belo era amigo da maioria da banda.
Apesar da tensão na época, Netinho fez questão de demonstrar respeito ao artista. “Dava muita raiva porque ele fazia de maneira estratégica. Mas ele é um orgulho, é uma figura que a gente ama tanto”, disse.
Aos 54 anos, Netinho de Paula é lembrado por sua trajetória à frente do Negritude Júnior nos anos 1990, com sucessos como “Cohab City”. Mais tarde, consolidou-se também como apresentador de TV, comandando atrações como o Domingo da Gente, na Record.