Orochi se apresenta em Itajaí no dia 18 de janeiro; ingressos disponíveis

Os ingressos para o show de Orochi em Itajaí estão disponíveis. O evento acontecerá no dia 18 de janeiro de 2025.

Orochi
Orochi (Foto: Reprodução)

Orochi, um dos grandes nomes da música brasileira nos últimos anos, confirmou apresentação em Itajaí no dia 18 de janeiro de 2025. O show será realizado no Brava Hits.

Localizado na Avenida José Medeiros Viêira, 704, Praia Brava, o local escolhido para o show tem capacidade de garantir conforto e segurança aos foliões.

Segundo informou a organização por meio das redes sociais, os portões serão abertos às 21h. A classificação etária até o momento não foi informada.

Ingressos

Os ingressos para o show de Orochi em Itajaí estão disponíveis e podem ser comprados online por meio do site Meaple. Se você é fã do artista, garanta a sua participação com antecedência, para evitatr imprevistos.

Itajaí é um município brasileiro localizado no estado de Santa Catarina, na região do litoral norte catarinense, na margem direita da foz do Rio Itajaí-Açu.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.