Programação completa da Festa de Santana de Caetité 2023

Confira a programação da Festa de Santana 2023, cujo evento acontece anualmente na cidade baiana de Caetité.

Festa de Santana de Caetité
Festa de Santana de Caetité (Foto: Reprodução)

A aguardada Festa de Santana de Caetité 2023 está chegando com força total, trazendo consigo grandes expectativas de atrações, assim como nas edições anteriores. O evento será realizado nos dias que antecede o dia da padroeira, 26 de julho.

A Prefeitura Municipal fica responsável pela contratação dos artistas e também pela organização da estrutura. O setor privado dá total apoio, pois o evento ajuda na movimentação da economia local.

Situada no sudoeste da Bahia, a cidade de Caetité é reconhecida pela sua produtividade no setor agrícola e se destaca igualmente na área educacional, sendo reconhecida na Bahia como um dos principais centros de excelência acadêmica.

Diversas atrações de gêneros musicais variados subirão ao palco, com o objetivo de satisfazer os diferentes gostos do público. Recentemente, Thiago Aquino, renomado artista do gênero arrocha, foi confirmado na programação.

Atrações da Festa de Santana 2023

  • Detonautas;
  • Hugo e Guilherme;
  • Tony Allysson;
  • Sérgio Reis;
  • Thiago Aquino.

Além dos artistas renomados, também há espaço para atrações locais e regionais. É relevante destacar que os investimentos em eventos estão em conformidade com a realidade financeira do município.

Sobre as atrações

Detonautas

A banda brasileira de rock Detonautas Roque Clube foi fundada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro. Ao longo de sua carreira, eles tiveram a oportunidade de fazer a abertura de shows de várias bandas internacionais, incluindo Spy vs Spy, Silverchair e Red Hot Chili Peppers.

Hugo e Guilherme

Hugo e Guilherme é o nome da dupla sertaneja brasileira composta por Spártaco Luiz Neves Vezzani, mais conhecido como Hugo, e Matheus Neves, conhecido como Guilherme. Anteriormente, Spártaco fez parte da dupla Hugo e Gabriel, juntamente com Emerson Campos, conhecido como Gabriel, que fazia parte da extinta dupla Hugo Pena e Gabriel.

Tony Allysson

Tony Allyson, um cantor católico, nasceu em Morrinhos, uma cidade do interior de Goiás. Ele é líder da Missão Marca da Vitória, que possui uma base de seguidores com mais de 18 mil pessoas, apenas no Instagram. No entanto, esse número é considerado modesto quando comparado à quantidade de seguidores que Tony Allyson possui em suas próprias redes sociais.

Sérgio Reis

Sérgio Reis é um cantor sertanejo de sucesso, apresentador e também político. Ele representa a tradicional música brasileira, sendo um dos contratados para importantes eventos nos quatro cantos do país.

Thiago Aquino

Thiago Aquino é um cantor do gênero Arrocha, que ficou conhecido nos últimos anos após lançar diversas canções de sucesso e gravar participações com artistas renomados como Ivete Sangalo, Pablo, Tierry e Luan Estilizado.

Comente

Veja também
Guilherme Silva
Prepara o Laço! Guilherme Silva é confirmado no São Pedro de Iuiu 2024

Guilherme Silva, cantor conhecido em todo o Brasil, é mais uma atração confirmada no São Pedro de Iuiu 2024.

São João de Cachoeira
Programação do São João de Cachoeira 2024

Confira a programação do São João de Cachoeira 2024, evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho.

São João de Itatim 2024
Programação completa do São João de Itatim 2024

Confira a programação do São João de Itatim 2024, cuja festa que é aguardada com expectativa em toda a região.

Mano Walter
Programação completa do São João de Castro Alves 2024

O São João de Castro Alves 2024 conta com atrações de peso já confirmadas. Confira os artistas que animarão o público.

São João de Itaberaba 2024
Programação do São João de Itaberaba 2024

Confira a programação do São João de Itaberaba 2024, evento que é sucesso entre as festas juninas da Bahia.