Programação completa do Carnaval de Barreiras 2024

Barreiras Folia 2024: Axé, alegria e diversidade no Carnaval da Capital do Oeste. Milhares de foliões são aguardados.

Carnaval de Barreiras 2024
Carnaval de Barreiras 2024

A contagem regressiva para a festa mais popular e animada do Brasil já começou, e em Barreiras, a Capital do Oeste, a expectativa é ainda maior. O Carnaval de 2024 promete agitar as ruas entre os dias 9 a 13 de fevereiro, com o tradicional Circuito Cultural Zé de Hermes como epicentro da folia.

A diversidade cultural, a alegria contagiante e os ritmos envolventes do axé baiano estarão em destaque, tornando o Barreiras Folia 2024 um dos eventos mais aguardados da região. Com mais de 20 mil metros quadrados de espaços ampliados, o circuito está preparado para receber os foliões em uma festa momesca inesquecível.

Atrações imperdíveis

A abertura do Carnaval em Barreiras, na sexta-feira (9), será marcada pela participação de Armandinho e do grupo Bailinho de Quinta, que prometem dar o tom inicial de animação. Além das atrações locais distribuídas diariamente em três palcos estrategicamente posicionados ao longo do Circuito Zé de Hermes.

No sábado (10), a alegria será embalada pelo axé contagiante das Bandas Mambolada e Zé Paulo. O domingo (11) promete momentos especiais com as apresentações de Alexandre Leão e Motumbá, enquanto a segunda-feira de Carnaval (12) será marcada pelos ritmos pulsantes de Olodum e Carla Visi. Para encerrar com chave de ouro na terça-feira (13), o cantor Beto Barbosa e o grupo Filhos da Bahia assumirão o comando da folia.

Diversão com segurança

Emília Moreno, subsecretária de Cultura e Turismo de Barreiras, ressaltou a estratégia de distribuir três palcos ao longo do percurso, garantindo não apenas mais diversão, mas também a segurança dos barreirenses e turistas que participarão desse grandioso evento.

Ao todo, serão 45 bandas locais e 10 nacionais, proporcionando uma mistura de ritmos e estilos que promete agradar a todos os gostos. O Carnaval de Barreiras Folia 2024 é a promessa de dias intensos de folia, celebrando a cultura e a tradição da região do Oeste baiano. Prepare-se para uma festa única e inesquecível!

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.