Programação completa do São João de Pojuca 2023

Com grandes atrações nacionais, São João de Pojuca 2023 acontecerá entre os dias 21 e 25 de junho. Confira a atração completa.

São João de Pojuca
São João de Pojuca (Foto: Reprodução)

É hora de se preparar para arrastar o pé e guardar as energias, porque o São João de Pojuca 2023 está chegando. Assim como diversos municípios brasileiros, Pojuca vem confirmando diversas atrações para o seu Arraiá, desde o mês passado.

Localizada no estado da Bahia, Pojuca está presente na lista das cidades que fazem parte da região metropolitana de Salvador. Sua proximidade com a capital baiana a torna um excelente destino para quem quer aproveitar um excelente São João e poder também curtir praias que estão localizadas próximas da cidade.

A cidade é destaque no festejo junino e já está preparando um grande esquenta para receber o São João de 2023. Neste ano, para encerrar a trezena de Santo Antônio, o esquenta acontecerá no dia 13 de junho e contará com a presença da banda Menina Faceira, Rogger Lima e Sidney Alves.

Já o São João de Pojuca 2023, nomeado também como Arraiá do Juca, acontecerá entre os dias 21 e 25 de junho, na praça ACM. Até o momento, a data de cada apresentação não foi publicada oficialmente, mas diversos artistas já estão sendo confirmados pela a prefeitura, através do seu perfil oficial no Instagram.

Assim que publicada, traremos mais detalhes sobre os dias de cada apresentação.

Atrações São João de Pojuca 2023

  • Zé Vaqueiro
  • Iguinho e Lulinha
  • Vitor Fernandes

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.