Programação completa e ingressos para a Expô Curvelo 2024

A Expô Curvelo 2024 contará com artistas renomados da música brasileira, como Luan Santana e Murilo Huff. Garanta seus ingressos!

Expô Curvelo 2024
Expô Curvelo 2024

Está definida a data da Expô Curvelo 2024, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de maio. O evento contará com shows, rodeio, leilões, e grandes nomes da música brasileira estarão se apresentando mais uma vez.

O site “Ache Festas” destaca para seus leitores as atrações confirmadas do evento, que é um sucesso em toda a região, contribuindo significativamente para a movimentação da economia local.

Vale ressaltar que neste ano o evento chega à sua 79ª edição, com a expectativa de movimentar a cidade de Curvelo, localizada em Minas Gerais, a 168 km da capital Belo Horizonte.

Quadro de atrações

O quadro de atrações está sendo divulgado gradativamente, mas nos próximos dias o site será atualizado com todas as informações. Até o momento, foram confirmadas as seguintes atrações: Luan Santana, Zé Neto e Cristiano, Murilo Huff. Todos eles representam o sertanejo universitário.

Fique ligado nas redes sociais da festa. No Instagram, a organização vem divulgando novidades, inclusive as atrações estão sendo confirmadas por lá, como você pode conferir na publicação abaixo que confirma a contratação de Luan Santana.

Ingressos

Os ingressos para a Expô Curvelo 2024 estarão disponíveis a partir do dia 25 de janeiro, e podem ser comprados nos pontos físicos autorizados e também de maneira online. Caso queira comprar sem sair de casa, clique neste link e garanta sua participação.

Curvelo é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais. Fundada em 1º de março de 1841, a cidade tem uma rica história e desempenhou um papel significativo no desenvolvimento da região.

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.