Programação completa e ingressos para o Itapira Rodeio Show 2023

Veja a Line-up da Itapira Rodeio Show 2023, evento que acontecerá entre os dias 02 e 05 de agosto, no Recinto de Exposições.

Itapira Rodeio Show 2023
Itapira Rodeio Show 2023 (Foto: Reprodução)

Itapira, SP – Prepare-se para quatro dias de pura diversão e entretenimento na cidade de Itapira! O Itapira Rodeio Show está chegando e promete agitar o público com grandes atrações musicais e uma programação recheada de atividades culturais.

Marcado para acontecer entre os dias 02 e 05 de agosto, o evento é aguardado com muita expectativa pelos moradores e visitantes.

O local escolhido para sediar essa festa imperdível é o Recinto de Exposições, conhecido por receber grandes eventos na cidade. Com uma estrutura preparada para receber o público com conforto e segurança, o recinto promete ser o cenário perfeito para uma experiência única.

Entre as atrações confirmadas, destaque para os talentosos artistas Mari Fernandez e Ana Castela, que têm conquistado o coração do público com suas músicas envolventes. Os shows prometem ser animados e repletos de energia, proporcionando momentos inesquecíveis para os fãs e admiradores.

Primordialmente, a organização do Itapira Rodeio Show não deixou de lado a divulgação nas redes sociais e compartilhou a programação completa do evento em seu perfil oficial no Instagram. Além de convidar os moradores de Itapira e região para participarem dessa festa, eles também prometem surpresas e atrações especiais ao longo dos quatro dias de evento.

Atrações

  • Mari Fernandez;
  • Ana Castela;
  • Gustavo Mioto;
  • César Menotti e Fabiano;
  • Clayton e Romário.

Ingressos

Comprar online

Não perca a chance de vivenciar o Itapira Rodeio Show 2023! Reserve as datas na sua agenda e venha se divertir com o melhor da música e cultura em Itapira. Fique por dentro de todas as novidades seguindo as redes sociais do evento e prepare-se para momentos inesquecíveis!

Comente

Veja também
Felipe Amorim
Felipe Amorim promete grande show em Lagoa do Ouro para celebrar aniversário da cidade

Alegria e diversão não podem faltar no show de Felipe Amorim em Lagoa do Ouro, o qual acontecerá no dia 25 de março.

Nadson O Ferinha
11/02: Nadson O Ferinha em Primavera

O renomado cantor Nadson O Ferinha estará se apresentando em Primavera, no Pará, no dia 11 de fevereiro de 2024.

Carnaval de Posse 2024
Posse Folia 2024: programação completa do Carnaval de Posse

Confira a programação do Posse Folia 2024, evento que é organizado pela Prefeitura Municipal da cidade goiana.

Nadson O Ferinha em Nova Viçosa
CarnaBreves 2024: programação completa do Carnaval de Breves

Confira a programação completa e saiba detalhes sobre o CarnaBreves 2024, evento que promete atrair milhares de pessoas.

Carnaval de Boca da Mata
Programação completa do Carnaval de Boca da Mata 2024

Confira informações sobre o Carnaval de Boca da Mata 2024, o CarnaBM2, que contará com grandes atrações musicais.