Programação da Expoagro de Cuiabá 2022

Confira a programação da tradicional Expoagro de Cuiabá 2022, festa que é aguardada com muita expectativa no Brasil.

Expoagro de Cuiabá
Expoagro de Cuiabá (Foto: Reprodução)

Entre os dias 4 e 9 de julho de 2022, shows e rodeio marcarão mais uma edição da tradicional Exposição Agropecuária de Cuiabá, conhecida como Expoagro de Cuiabá.

Nesta matéria você ficará por dentro da programação oficial do evento que além de promover alegria e diversão aos frequentadores, ajuda na movimentação da economia local.

Cuiabá é a capital do estado Mato Grosso. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua população está estimada em 618 mil habitantes.

Celso Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, falou sobre a volta do evento em 2022 após dois anos sem ser realizado devido à pandemia provocada pela Covid-19.

– A população de Cuiabá e do entorno aguarda ansiosa pela Expoagro, que é uma feira tradicional, e será uma grande exposição. A programação foi especialmente organizada pensando nisso e será um grande sucesso.

A programação da Expoagro de Cuiabá 2022 está disponível e você pode conferir as atrações aqui no site Ache Festas. Vale ressaltar que grandes nomes da música nacional estarão se apresentando, entre eles Zé Felipe e Henrique e Juliano.

Entre os dias 04 e 06 de julho acontecerão exposições de máquinas agrícolas, palestras, oficinas, cursos e as melhores oportunidades de negócios do ramo agropecuário.

Shows musicais

  • 07/07 quinta-feira – Zé Felipe;
  • 08/07 sexta-feira – Sorriso Maroto e Dilsinho;
  • 09/07 sábado – Henrique & Juliano.

Comente

Veja também
Calcinha Preta
Agenda de Calcinha Preta em maio de 2024

A agenda de shows da banda Calcinha Preta para o mês de maio de 2024 conta com um show confirmado até o momento.

Ávine Vinny
Agenda de Ávine Vinny em maio de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Ávine Vinny, um dos grandes cantores brasileiros da atualidade, em maio de 2024.

Luiza Martins
Agenda de Luiza Martins em maio de 2024

Confira os shows confirmados de Luiza Martins em maio de 2024, os quais são aguardados com expectativa pelos fãs.

Almir Sater
Agenda de Almir Sater em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Almir Sater em maio de 2024. O clássico “Tocando em Frente” não pode ficar de fora das apresentações.

Roberta Miranda
Agenda de Roberta Miranda em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Roberta Miranda em maio de 2024. A artista está entre os grandes nomes da música brasileira.