Programação da FAPIDRA de Dracena 2022

Confira a programação completa da Feira Agropecuária e Industrial de Dracena, uma das maiores que acontecem todos os anos no país, para 2022.

Feira Agropecuária e Industrial de Dracena
Feira Agropecuária e Industrial de Dracena (Foto: Reprodução)

Conhecida como FAPIDRA, a Feira Agropecuária e Industrial de Dracena é considerada uma das maiores festas que acontecem no oeste do estado de São Paulo.

E para este ano, os fãs dos evento esperam ansiosamente pelo retorno do festejo. Nesta matéria, nossa equipe vai trazer todos os detalhes já confirmados para a realização da Feira Agropecuária e Industrial de Dracena 2022.

O evento acontece todos os anos em Dracena, cidade que está localizada no estado de São Paulo. Em 2021, o município paulista estava com mais de 47 mil habitantes, segundo dados levantados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

E não é só com grandes eventos agropecuários que Dracena se destaque isso porque sua economia tem o maior Produto Interno Bruto (PIB) da microrregião que está localizado, sendo a prestação de serviços um dos setores mais importantes no desenvolvimento da economia municipal.

FAPIDRA se destaca pela sua diversidade em opções de lazer no evento, como rodeios, parque de diversão, shows com grandes atrações e muito mais.

Dentre alguns dos artistas que já subiram ao palco do evento e registraram história estão Simone & Simaria, Pedro Paulo & Alex, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano, Luan Santana e vários outros.

E para 2022, a Feira Agropecuária e Industrial de Dracena promete ser sucesso mais um evento. Os organizadores da festa já confirmaram a data do evento que será realizado entre os dias 20 à 24 de julho.

Entretanto, até o momento não foi divulgada a grade completa com todas as atrações do FAPIDRA 2022. Assim que divulgada, atualizaremos nossos leitores com todas as informações.

Mais sobre:
Comente

Veja também
Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.

Paula Fernandes
Agenda de Paula Fernandes em maio de 2024

Confira a agenda de shows da cantora sertaneja Paula Fernandes em maio de 2024, ela que é sucesso em todo o Brasil.

Ana Castela
Ana Castela em Balneário Gaivota: 22/09 promete ser inesquecível

Ana Castela estará se apresentando em Balneário Gaivota, Santa Catarina, na Mailing Lagoa, no dia 22 de setembro.

Guilherme Silva
Prepara o Laço! Guilherme Silva é confirmado no São Pedro de Iuiu 2024

Guilherme Silva, cantor conhecido em todo o Brasil, é mais uma atração confirmada no São Pedro de Iuiu 2024.

São João de Cachoeira
Programação do São João de Cachoeira 2024

Confira a programação do São João de Cachoeira 2024, evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho.