Programação da FEICAP de Três Passos 2022

Confira a programação completa da FEICAP de Três Passos, uma das maiores festas que acontecem todos os anos no país, para 2022.

FEICAP de Três Passos
FEICAP de Três Passos (Foto: Rafael Petry/Rádio Alto Uruguai)

Um dos maiores eventos que acontecem todos os anos no país, a FEICAP 2022 está se preparando para conquistar, mais uma vez, todo o público com grandes atrações em sua grade.

O evento que acontece na cidade de Três Passos está programado para ser realizado entre os dias 06 à 12 de outubro, deste ano.

A Feira de Exposição Industrial Comercial e Agropecuária está entre um dos rodeios mais conhecidos no país e acontece em Três Passos, que é uma das cidades que estão localizadas no estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com dados levantados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em 2014, o município estava com mais de 23 mil habitantes, estando na 90º dos mais populosos do Rio Grande do Sul.

Além de ser uma das grandes atrações turísticas para quem ama rodeios, Três Passos é destaque também na sua rica e diversificada cultura local. Isso porque a cidade, assim como outras do estado, recebeu vários imigrantes alemães.

O fato acabou colaborando para que a língua alemã influencie bastante na língua regional. Além disso, a economia da cidade está entre uma das que mais se destacam com agricultura minifundiária, como seu principal setor.

Ao longo das suas edições, a Feira de Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária (FEICAP) reuniu grandes artistas em seus palcos. Dentre alguns deles estão Zezé Di Camargo e Luciano, Amado Batista, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e vários outros.

Após ficar mais de 2 anos paralisada, por conta da pandemia da covid-19, a FEICAP 2022 promete fazer o retorno do show com grande estilo. Para este ano, a realização da 16ª edição do evento trará para os palcos atrações com forte peso entre o público. Isso porque a atração completa já foi divulgada pela a organização. Além disso, os ingressos da festa estão sendo garantidos no site Minha Entrada.

Programação

  • 06 de outubro: Nani Azevedo
  • 07 de outubro: Alok
  • 08 de outubro: João Neto e Frederico
  • 09 de outubro: Guilherme e Santiago
  • 11 de outubro: Maiara e Maraisa

Comente

Veja também
Guilherme Silva
Prepara o Laço! Guilherme Silva é confirmado no São Pedro de Iuiu 2024

Guilherme Silva, cantor conhecido em todo o Brasil, é mais uma atração confirmada no São Pedro de Iuiu 2024.

São João de Cachoeira
Programação do São João de Cachoeira 2024

Confira a programação do São João de Cachoeira 2024, evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho.

São João de Itatim 2024
Programação completa do São João de Itatim 2024

Confira a programação do São João de Itatim 2024, cuja festa que é aguardada com expectativa em toda a região.

Mano Walter
Programação completa do São João de Castro Alves 2024

O São João de Castro Alves 2024 conta com atrações de peso já confirmadas. Confira os artistas que animarão o público.

São João de Itaberaba 2024
Programação do São João de Itaberaba 2024

Confira a programação do São João de Itaberaba 2024, evento que é sucesso entre as festas juninas da Bahia.