Programação da Festa do Peão de Itararé 2022

Fique por dentro da programação da Festa do Peão de Itararé 2022, evento que acontecerá entre os dias 25 e 28 de agosto.

Jorge e Mateus
Jorge e Mateus (Foto: Reprodução)

Entre os dias 25 e 28 de agosto acontecerá mais uma edição da tradicional Festa do Peão de Itararé. O evento contará com grandes atrações musicais e a expectativa é de milhares de pessoas.

Nesta matéria você ficará por dentro da programação da Festa do Peão de Itararé 2022. Traremos também informações sobre os ingressos da festa que é aguardada com muita expectativa em todo o Brasil.

Itararé é um município do estado de São Paulo com uma população estimada em 50.379 habitantes. A cidade paulistana se destaca com seus grandes eventos, dentre eles, a Festa do Milho Verde, Cavalgada, Festa de São Pedro e o Desfile e Festa de Aniversário do Município.

A programação da Festa do Peão de Itararé 2022 está disponível e você pode conferir abaixo as atrações que estarão se apresentando, entre elas a dupla Jorge e Mateus, considerada uma das maiores do Brasil.

Atrações

  • 25/08: Guilherme e Benuto;
  • 26/08: Jorge e Mateus;
  • 27/08: Maiara e Maraisa, Junior Villa;
  • 28/08: Gustavo Toledo e Gabriel.

Ingressos

Os ingressos online estão disponíveis e você pode comprar clicando no link abaixo.

Comprar ingressos

Comente

Veja também
Péricles
Confira a agenda de Péricles em abril de 2024

Veja os locais que Péricles estará se apresentando em abril de 2024. Conhecido em todo o Brasil. o artista atrai multidões por onde passa.

Sorriso Maroto
Confira a agenda de Sorriso Maroto em abril de 2024

A agenda de Sorriso Maroto em abril de 2024 está disponível. Confira as cidades que serão palco dos shows do grupo musical.

Soweto em Salvador
Agenda do grupo Soweto em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows do grupo Soweto em abril de 2024. Duas apresentações foram confirmadas até o momento.

Raça Negra
Agenda de Raça Negra em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows do grupo Raça Negra em abril de 2024, com duas apresentações confirmadas até o momento.

Léo Santana
Confira a agenda de Léo Santana em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Léo Santana em abril de 2024, a qual vem sendo divulgada gradativamente.