Programação do Adustina Fest 2022

Fique por dentro da programação da Adusttina Fest 2021, uma das melhores festas da cidade baiana e toda região.

Programação do Adustina Fest 2019
Programação do Adustina Fest 2019

Em 2021, o público ficou sem o Adustina Fest por conta da pandemia do novo coronavírus. A ansiedade pela volta da festa está enorme e com o alto índice de vacinação e a diminuição na propagação da covid-19 no Brasil deixam os festivais voltarem com tudo ano que vem. Nessa matéria você irá conferir a programação do Adustina Fest 2022.

O Adustina Fest é uma das várias tradicionais festas culturais que acontecem no estado da Bahia, em Adustina. Localizada no nordeste do estado, o município tem, atualmente, mais de 17 mil habitantes e tem, desde o início da sua história, destaque na produção do feijão, sendo reconhecida como terra do feijão e produzindo, em 2019, cerca de 6 mil toneladas de feijão.

Ao longo das suas edições, o Adustina Fest se destacou com o recorde de público, com pessoas de diversas cidades indo para a festa, e também com grandes atrações nos palcos confirmadas, dentre elas, Psirico, Unha Pintada, Jonas Esticado, Dois Vaqueiros, Forrozão Sem Responsa dentre outros grandes artistas.

O evento chegará em 2022 a sua 11ª edição e a volta de uma das maiores festas do Brasil é aguardada ansiosamente pelo público.
O evento que além de contar sempre com grandes shows, tem a programação sempre direcionada para comemorar em 3 dias e trazer para cidade cultura e lazer, além de proporcionar a movimentação do turismo na cidade.

A programação para o Adustina Fest 2022 ainda não está disponível, mas nossa equipe divulgará todas as informações assim que elas forem disponibilizadas pelos organizadores.

Comente

Veja também
Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.

Paula Fernandes
Agenda de Paula Fernandes em maio de 2024

Confira a agenda de shows da cantora sertaneja Paula Fernandes em maio de 2024, ela que é sucesso em todo o Brasil.

Ana Castela
Ana Castela em Balneário Gaivota: 22/09 promete ser inesquecível

Ana Castela estará se apresentando em Balneário Gaivota, Santa Catarina, na Mailing Lagoa, no dia 22 de setembro.

Guilherme Silva
Prepara o Laço! Guilherme Silva é confirmado no São Pedro de Iuiu 2024

Guilherme Silva, cantor conhecido em todo o Brasil, é mais uma atração confirmada no São Pedro de Iuiu 2024.

São João de Cachoeira
Programação do São João de Cachoeira 2024

Confira a programação do São João de Cachoeira 2024, evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho.