Programação do Campinas Rodeio Festival 2022

Fique por dentro da programação do Campinas Rodeio Festival 2022, festa que é aguardada com muita expectativa na região.

Rodeio de Campinas
Rodeio de Campinas (Foto: Reprodução)

Agosto é mês de festa em Campinas. O Campinas Rodeio Festival é uma festa que conta com grandes atrações da música brasileira e recebe milhares de pessoas.

Nesta matéria você ficará por dentro da programação do Campinas Rodeio Festival 2022. Além de promover alegria e diversão aos seus frequentadores, o evento ajuda na movimentação da economia local, com a chegada de turistas.

Vale ressaltar que nos últimos dois anos a festa não foi realizada devido a paralização dos eventos por conta da pandemia provocada pela Covid-19, doença que deixou milhares de vítimas no Brasil e no mundo.

Campinas é uma cidade localizada no estado de São Paulo, cuja população está estimada em um milhão e duzentos mil habitantes. A distância para a capital, São Paulo, é de 99 quilômetros.

A programação do Campinas Rodeio Festival 2022 ainda não está disponível, porém assim que tivermos novidades atualizaremos todos os detalhes para os nossos leitores.

Curiosidades sobre Campinas

Uma das curiosidades sobre Campinas é que a cidade surgiu como um bairro rural da Vila de Jundiaí. Isso lá em 1722, quando os primeiros tropeiros começaram a chegar na região, aumentando o número de lavouras de subsistência.

Campinas também é considerada o terceiro maior polo de pesquisa e desenvolvimento do Brasil, responsável por aproximadamente 15% dos artigos desenvolvidos em território nacional. Tudo isso graças a presença da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), considerada a maior produtora de patentes do Brasil.

Comente

Veja também
Eduardo Costa
Agenda de Eduardo Costa em maio de 2024

Confira a agenda de shows do cantor Eduardo Costa em maio de 2024, ele que é considerado um dos principais nomes da música sertaneja.

Lucas Lucco
Agenda de Lucas Lucco em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Lucas Lucco em maio de 2024, ele que além de cantor é compositor, ator e atleta de CrossFit.

Gustavo Mioto
Agenda de Gustavo Mioto em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Gustavo Mioto em maio de 2024, ele que é sucesso em todo o território brasileiro.

Luan Pereira
Agenda de Luan Pereira em maio de 2024

A agenda de shows de Luan Pereira em maio de 2024 está disponível. Confira todos os shows do cantor sertanejo.

Marisa Monte
Agenda de Marisa Monte em maio de 2024

Veja a agenda de shows da cantora Marisa Monte em maio de 2024. São duas apresentações confirmadas até o momento.