Programação do Réveillon Celebration de Maceió 2021

Programação do Réveillon Celebration de Maceió 2020
Programação do Réveillon Celebration de Maceió 2020

Muita folia, gente bonita e grandes atrações musicais, assim definimos o Réveillon Celebration de Maceió. Em 2021 a equipe organizadora promete realizar uma festa de “tirar o fôlego”.

Entre as atrações que já passaram pelo palco do evento, Marcia Felipe, Léo Santana, Gusttavo Lima e Bell Marques levaram o público ao delírio. A festa é realizada pela Luan Promoções e Premium Entretenimento.

Maceió, capital do Estado de Alagoas, sua população está estimada em cerca de 1 012 387 habitantes. Entre as festas que acontecem na capital, o réveillon e o carnaval se destacam nas festividades da região.

O Réveillon Celebration 2021 terá como missão celebrar a vida, o amor e a renovação. Há 16 anos a festa comemora a alegria de renascer a cada ano.

A programação do Réveillon Celebration de Maceió 2020 ainda não está disponível, em breve você poderá acompanhar novas informações aqui no site Ache Festas.

Programação do Réveillon Celebration de Maceió 2020
Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.

Sair da versão mobile