Programação do Réveillon de Alagoinhas 2024

Confira dicas para o Réveillon 2024 na cidade de Alagoinhas, localizada no Estado da Bahia, a 124 quilômetros de Salvador.

Alagoinhas
Alagoinhas (Foto: Reprodução)

Fim de ano chegando não há como não pensar em festa. O Réveillon de Alagoinhas 2024 tem sido um dos assuntos pesquisados constantemente na internet.

Em edições anteriores a festa recebeu grandes atrativos, além de milhares de pessoas que estiveram no município para dar boas vindas ao novo ano. A expectativa é que na próxima edição não seja diferente.

Vale ressaltar que nos últimos anos o Réveillon de Alagoinhas foi impossibilitado de ser realizado, devido ao aumento expressivo de casos da Covid-19 na região. Com o avanço da vacinação, o evento está autorizado e promete novidades.

Além dos shows musicais, o município conta com queima de fogos em vários pontos da cidade. A rede hoteleira também lucra, pois turistas de outras regiões do Brasil se fazem presente. Abaixo você confere uma lista com alguns hotéis de Alagoinhas.

Hotéis em Alagoinhas

  • Hotel Áster;
  • Ibis Styles Alagoinhas;
  • Alagoinhas Plaza Hotel;
  • Hotel Absolar;
  • Pojuca Plaza Hotel.

Além de promover alegria e diversão aos frequentadores, o Réveillon de Alagoinhas ajuda expressivamente na movimentação da economia local, por meio do comércio.

Comente

Veja também
Agenda de Zé Felipe em maio de 2023
Agenda de Zé Felipe em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Zé Felipe em maio de 2024, a qual é aguardada com expectativa.

Agenda de Maiara e Maraisa em maio
Agenda de Maiara e Maraisa em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Maiara e Maraisa em maio de 2024. Elas são queridas pelo público brasileiro e atraem multidões por onde passam.

Lauana Prado
Agenda de Lauana Prado em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Lauana Prado em maio de 2024, a qual conta com apresentações em Santa Juliana e outras regiões.

Matheus e Kauan
Agenda de Matheus e Kauan em maio de 2024

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan em maio de 2024, com shows confirmados em várias regiões.

Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.