Programação do Réveillon de Ribeirão Preto 2020

A programação do Réveillon de Ribeirão Preto 2020 ainda não está disponível, a festa é aguardada com muita expectativa em toda a região.

Já se aproxima o Réveillon de Ribeirão Preto 2020 e foliões aguardam com muita expectativa a festa que promete atrair milhares de pessoas de cidades da região.

Ribeirão Preto é uma cidade pertencente ao estado de São Paulo com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes. A distância entre a cidade e a capital, São Paulo, é de 315 quilômetros.

A festa movimenta a economia da cidade, além disso, promove diversão, lazer e entretenimento a seus frequentadores.

Em outras edições o evento já recebeu grandes atrações, como artistas musicais, queima de fogos, entre outras.

programação do Réveillon de Ribeirão Preto 2020 ainda não foi disponibilizada pela organização, o site Ache Festas aguarda mais detalhes para atualizar com novas informações.

Dicas para o Reveillon 2020

Listamos algumas dicas para você curtir o Réveillon da melhor forma possível e já iniciar o novo ano com o “pé direito”.

  • Reserve com antecedência sua hospedagem em Ribeirão Preto em tempos de festa, geralmente a demanda por hotéis é expressiva.
  • Pesquise bem antes de definir o destino da viagem, talvez você possa estar deixando de curtir lugares mais legais que podem até ter o preço mais em conta.
  • Procure estar em paz consigo e com as pessoas ao seu redor, na véspera e no dia do Réveillon.
  • Pague a vista, pois dessa forma você evita de começar o novo ano com grandes dívidas, o que pode ser um fator desmotivacional.
  • Tenha cuidado redobrado com fogos de artifício, faça o possível para a sua festa não se tornar uma tragédia para você e sua família.
  • Tenha cuidado com assaltos, locais onde acontecem festas podem ser susceptíveis à assaltos já que o fluxo de turistas é maior.
Programação do Réveillon de Ribeirão Preto 2020
Programação do Réveillon de Ribeirão Preto 2020

COMENTE ESTA FESTA

Please enter your comment!
Please enter your name here