Programação do São João de Amargosa 2020

Programação do São João de Amargosa 2020
Programação do São João de Amargosa 2020

O São João de Amargosa 2020 ainda não foi oficialmente confirmado. Como em outros anos, evento está sendo aguardado pela população e turistas.

A concentração da festa junina geralmente acontece na Praça da Bandeira, conhecida como Praça do Bosque, que fica localizada no centro do município de Amargosa.

Além dos shows musicais, no local da festa são comercializados artesanatos, bebidas e comidas típicas das festas juninas. Segundo a Prefeitura Municipal, organizadora da festa, a decoração do espaço na última edição foi inspirada no ambiente agrícola.

Ainda sobre a última edição, a festa teve como tema “O São João dos Encontros”, e trouxe em sua decoração elementos como cupidos, flores, corações, e uma capela de Santo Antônio.

Além das atrações principais, são trazidas apresentações teatrais e o comércio de artesanatos, além de quadrilhas juninas e um espaço cultural. A expectativa da organização é que cerca de 100.000 pessoas passem pela cidade em cada dia de festa.

Amargosa é um município baiano de aproximadamente 38 mil habitantes, a pecuária, os laticínios e o comércio local são atividades que movimentam a economia da cidade.

Ainda não disponível, a programação é aguardada com muita expectativa. Em breve traremos todos os detalhes acerca dos shows.

Programação do São João de Amargosa 2020
Programação do São João de Amargosa 2020

Comente

Veja também
Eduardo Costa
Agenda de Eduardo Costa em maio de 2024

Confira a agenda de shows do cantor Eduardo Costa em maio de 2024, ele que é considerado um dos principais nomes da música sertaneja.

Lucas Lucco
Agenda de Lucas Lucco em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Lucas Lucco em maio de 2024, ele que além de cantor é compositor, ator e atleta de CrossFit.

Gustavo Mioto
Agenda de Gustavo Mioto em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Gustavo Mioto em maio de 2024, ele que é sucesso em todo o território brasileiro.

Luan Pereira
Agenda de Luan Pereira em maio de 2024

A agenda de shows de Luan Pereira em maio de 2024 está disponível. Confira todos os shows do cantor sertanejo.

Marisa Monte
Agenda de Marisa Monte em maio de 2024

Veja a agenda de shows da cantora Marisa Monte em maio de 2024. São duas apresentações confirmadas até o momento.