Programação do São João de Carpina 2020

Programação do São João de Carpina
Programação do São João de Carpina (Foto: Reprodução)

A época do ano com maior quantidade de shows no Brasil, sem dúvidas, é o mês de junho. Os festejos juninos são festas que colecionam tradição alegria, paz e união entre os participantes. O São João de Carpina 2020 tem tudo a ver com isso, com programações diversificadas, a festa atrai milhares de pessoas e movimenta a economia local.

Carpina é um município do estado de Pernambuco com uma população de aproximadamente 80.194 habitantes. A cidade possui uma forte ligação com o esporte destacando times no campeonato pernambucano de futebol e várias atrações turísticas.

Programações culturais, comidas típicas, shows musicais com atrações de forró e outros estilos musicais, fazem parte dos atrativos da festa. Em 2020, o São João de Carpina promete atrair milhares de pessoas como em edições anteriores.

Organizada pela Prefeitura Municipal de Carpina, entre os shows musicais apresentaram as seguintes atrações: Rafa Mesquita, Pedrinho pegação, Anjo Azul, Gabriel Diniz e demais artistas. São cerca de sete dias de festa, com muita gente bonita e muita diversão.

O evento possui uma grande estrutura capaz de acomodar os foliões com muito conforto e segurança. Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho Tutelar e equipe de segurança trabalham em conjunto a fim de garantir a segurança do público.

A programação do São João de Carpina deve ser divulgada em breve pela Prefeitura Municipal. Você que é fã da festa, aguarde mais detalhes, em breve atualizaremos com a data ações que farão parte do evento.

Programação do São João de Carpina 2020
Programação do São João de Carpina 2020

Comente

Veja também
Péricles
Confira a agenda de Péricles em abril de 2024

Veja os locais que Péricles estará se apresentando em abril de 2024. Conhecido em todo o Brasil. o artista atrai multidões por onde passa.

Sorriso Maroto
Confira a agenda de Sorriso Maroto em abril de 2024

A agenda de Sorriso Maroto em abril de 2024 está disponível. Confira as cidades que serão palco dos shows do grupo musical.

Soweto em Salvador
Agenda do grupo Soweto em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows do grupo Soweto em abril de 2024. Duas apresentações foram confirmadas até o momento.

Raça Negra
Agenda de Raça Negra em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows do grupo Raça Negra em abril de 2024, com duas apresentações confirmadas até o momento.

Léo Santana
Confira a agenda de Léo Santana em abril de 2024

Fique por dentro da agenda de shows de Léo Santana em abril de 2024, a qual vem sendo divulgada gradativamente.