Programação do São João de Sítio Grande 2022

Fique por dentro da programação do São João de Sítio Grande 2022, festa que é aguardada com muita expectativa em toda a região.

São João de Sítio Grande
São João de Sítio Grande (Foto: Reprodução)

Moradores de São Desidério aguardam ansiosamente o São João de Sítio Grande 2022. A localidade recebe grandes atrações no evento considerado um dos maiores da região.

São Desidério está localizado no Oeste da Bahia, onde tem como grande gerador de renda o Agronegócio. A localidade de Sítio Grande é visitada por turistas de diversos estados que trabalham na região.

Em outras edições o São João do Sítio Grande recebeu grandes artistas, entre eles, o cantor Michel Teló e a banda Aviões do Forró. No ano de 2017, foi contabilizado mais de 20 mil pessoas no evento.

A programação do São João de Sítio Grande 2022 ainda não está disponível, porém assim que tivermos mais informações traremos todos os detalhes aqui no site Ache Festas.

Comente

Veja também
Agenda de Maiara e Maraisa em maio
Agenda de Maiara e Maraisa em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Maiara e Maraisa em maio de 2024. Elas são queridas pelo público brasileiro e atraem multidões por onde passam.

Lauana Prado
Agenda de Lauana Prado em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Lauana Prado em maio de 2024, a qual conta com apresentações em Santa Juliana e outras regiões.

Matheus e Kauan
Agenda de Matheus e Kauan em maio de 2024

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan em maio de 2024, com shows confirmados em várias regiões.

Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.

Paula Fernandes
Agenda de Paula Fernandes em maio de 2024

Confira a agenda de shows da cantora sertaneja Paula Fernandes em maio de 2024, ela que é sucesso em todo o Brasil.