Programação do São João de Valença 2023

Confira as atrações confirmadas para o São João de Valença 2023, festa que acontecerá de 23 e 25 de junho.

São João de Valença 2023
São João de Valença 2023 (Foto: Reprodução)

O São João de Valença 2023, que é aguardado com muita expectativa na cidade e região, já conta com algumas atrações confirmadas. O evento será realizado entre os dias 23 e 25 de junho.

O anúncio das primeiras atrações foi feito pela Prefeitura Municipal, por meio do seu perfil oficial no Instagram. Nos próximos dias serão divulgados os demais artistas que estarão presentes no evento.

Vale ressaltar que a festa será realizado na Praça da República, que vai ser transformada na ”Arena do Forró”. A Praça Ademar Braga Guimarães também ganhará ornamentação especial e uma feira de artesanato da região.

Quais são as atrações do João de Valença 2023?

  • Lauana Prado;
  • Forró do Tico;
  • Os Barões da Pisadinha;
  • Calcinha Preta;
  • Cristian Luz.

Barracas com comidas típicas, apresentações de quadrilhas juninas, além de outros atrativos culturais também farão parte da programação do São João de Valença 2023.

O município está localizado no estado da Bahia, com uma população de aproximadamente 100 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Opinião pública

Moradores de Valença e região interagiram nas publicações da Prefeitura Municipal, opinando sobre as atrações. Muitas pessoas elogiaram a gestão municipal pela contratação de grandes nomes da música brasileira.

Por outro lado, houve algumas críticas, inclusive a contratação de Lauana Prado foi contestada, com o argumento de que em festa junina deve ser dada prioridade a atrações do gênero forró.

Comente

Veja também
Agenda de Zé Felipe em maio de 2023
Agenda de Zé Felipe em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Zé Felipe em maio de 2024, a qual é aguardada com expectativa.

Agenda de Maiara e Maraisa em maio
Agenda de Maiara e Maraisa em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Maiara e Maraisa em maio de 2024. Elas são queridas pelo público brasileiro e atraem multidões por onde passam.

Lauana Prado
Agenda de Lauana Prado em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Lauana Prado em maio de 2024, a qual conta com apresentações em Santa Juliana e outras regiões.

Matheus e Kauan
Agenda de Matheus e Kauan em maio de 2024

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan em maio de 2024, com shows confirmados em várias regiões.

Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.