Programação e ingressos da Festa do Peão de Borborema 2022

Confira a programação e compre ingressos para a Festa do Peão de Borborema 2022, evento que acontecerá entre 15 e 17 de setembro.

Festa do Peão de Borborema
Festa do Peão de Borborema (Foto: Reprodução)

Entre os dias 15 e 17 de setembro, grandes nomes da música brasileira estarão se apresentando em Borborema, na tradicional Festa do Peão. Milhares de pessoas são aguardadas na festa.

Borborema é uma cidade localizada no estado de São Paulo, e tem uma população estimada em 16 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Nesta matéria vamos destacar a programação e disponibilizar o link para a compra dos ingressos para o evento que tende a ajudar na movimentação da economia local por meio do comércio.

A programação da Festa do Peão de Borborema 2022 está disponível e abaixo você confere o quadro completo. Nomes como Guilherme e Santiago e Guilherme e Benuto subirão ao palco.

Atrações

  • 15/09: Guilherme e Santiago;
  • 16/09: Fiduma e Jeca;
  • 17/09: Guilherme e Benuto.

Ingressos

Você pode comprar os ingressos online clicando no link à seguir. Ingressos de Meia entrada serão vendidos na bilheteria do evento. Menores de 16 anos só entrarão acompanhados de um responsável legal.

Comprar ingressos

Comente

Veja também
Agenda de Zé Felipe em maio de 2023
Agenda de Zé Felipe em maio de 2024

Confira informações sobre a agenda de shows de Zé Felipe em maio de 2024, a qual é aguardada com expectativa.

Agenda de Maiara e Maraisa em maio
Agenda de Maiara e Maraisa em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Maiara e Maraisa em maio de 2024. Elas são queridas pelo público brasileiro e atraem multidões por onde passam.

Lauana Prado
Agenda de Lauana Prado em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Lauana Prado em maio de 2024, a qual conta com apresentações em Santa Juliana e outras regiões.

Matheus e Kauan
Agenda de Matheus e Kauan em maio de 2024

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan em maio de 2024, com shows confirmados em várias regiões.

Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.