Programação e ingressos para a Expo Poço Fundo 2023

Confira as atrações e compre ingressos para a Expo Poço Fundo 2023, evento que contará com grandes nomes da música nacional.

Expo Paço Fundo
Expo Paço Fundo (Foto: Reprodução)

A Expo Poço Fundo 2023 já conta com atrações definidas. O evento acontecerá entre os dias 20 e 23 de abril, com expectativa de milhares de pessoas.

Poço Fundo é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, cuja população está estimada em 16 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Confira abaixo o quadro de atrações da festa em 2023. Entre os artistas, Israel e Rodolffo estarão se apresentando, sendo um dos shows mais aguardados na cidade mineira.

Atrações

  • 20 de abril: Os Barões da Pisadinha;
  • 21 de abril: Israel e Rodolffo;
  • 22 de abril: Lauana Prado;
  • 23 de abril: Luan Pereira.

Ingressos

Comprar online

Por fim destacamos que a Expo Poço Fundo 2023 está sendo organizada pela empresa Anderson Sousa Produções e Eventos, a qual já realizou grandes festas na região.

Comente

Veja também
STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Lexa se emociona no “Domingo Legal” após recado de padre Marcelo Rossi

Lexa se emociona no “Domingo Legal” ao receber mensagem especial de Padre Marcelo Rossi. Veja o vídeo e entenda a reação da cantora.

Cover de Marília Mendonça enfrenta processo da família Ruth

Cover de Marília Mendonça é processada por Dona Ruth e pode pagar R$ 100 mil por uso indevido de nome e imagem. Entenda a polêmica.