Programação e ingressos para a Festa do Peão de Barretos 2023

Confira informações e compre ingressos para a Festa do Peão de Barretos 2023, festa que é considerada uma das maiores do Brasil.

Festa do Peão de Barretos
Festa do Peão de Barretos (Foto: Reprodução)

A Festa do Peão de Barretos é um dos eventos mais tradicionais do país e acontece anualmente na cidade de Barretos, localizada no estado de São Paulo, Brasil. A festa reúne rodeios, shows de música sertaneja, exposições e diversas atrações para o público.

Durante a festa, os visitantes podem assistir às competições de montarias em touros, provas de laço, team penning, bulldog, entre outras modalidades do rodeio. Os competidores são profissionais e representam as principais equipes de rodeio do país.

Além das competições, a festa conta com uma programação musical que atrai milhares de pessoas. Grandes nomes da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Jorge e Mateus e Wesley Safadão, já se apresentaram na Festa do Peão de Barretos.

A festa também oferece diversas opções de entretenimento, como praça de alimentação, parque de diversões e lojas de produtos country. A Festa do Peão de Barretos é uma excelente opção para quem deseja conhecer mais sobre a cultura sertaneja e se divertir em um ambiente animado e acolhedor.

Além disso, a festa contribui para o desenvolvimento do turismo na região, movimentando a economia local e gerando empregos diretos e indiretos. A Festa do Peão de Barretos é um dos principais eventos do calendário cultural do país e atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo.

A edição de 2023 promete ser ainda mais especial, com novas atrações e muitas surpresas para os visitantes. A Festa do Peão de Barretos é uma tradição que há décadas encanta o público e se mantém como um dos eventos mais importantes da cultura sertaneja no país.

A programação ainda não foi disponibilizada, porém os ingressos já podem ser comprados. Assim que tivermos novidades sobre o quadro de atrações, publicaremos todos os detalhes para os nossos leitores. O evento acontecerá neste ano entre os dias 17 e 22 de agosto.

Ingressos

Comprar online

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população de Barretos está estimada em 122 mil habitantes. A distância para a capital, São Paulo, é de 421 quilômetros.

Comente

Veja também
Matogrosso e Mathias
Agenda de Matogrosso e Mathias em maio de 2024

Confira a agenda de shows de Matogrosso e Mathias em maio de 2024, a qual é aguarda com expectativa por milhares de fãs.

Paula Fernandes
Agenda de Paula Fernandes em maio de 2024

Confira a agenda de shows da cantora sertaneja Paula Fernandes em maio de 2024, ela que é sucesso em todo o Brasil.

Ana Castela
Ana Castela em Balneário Gaivota: 22/09 promete ser inesquecível

Ana Castela estará se apresentando em Balneário Gaivota, Santa Catarina, na Mailing Lagoa, no dia 22 de setembro.

Guilherme Silva
Prepara o Laço! Guilherme Silva é confirmado no São Pedro de Iuiu 2024

Guilherme Silva, cantor conhecido em todo o Brasil, é mais uma atração confirmada no São Pedro de Iuiu 2024.

São João de Cachoeira
Programação do São João de Cachoeira 2024

Confira a programação do São João de Cachoeira 2024, evento que será realizado entre os dias 22 e 25 de junho.