Saiba porque Maiara e Maraisa não podem mais usar o nome ‘As Patroas’
Entenda o motivo de Maiara e Maraisa não poderem mais usar o nome 'As Patroas', cujo projeto foi lançado com Marília Mendonça.
A dupla sertaneja Maiara e Maraisa está proibida de usar o nome “As Patroas”, cujo projeto foi criado em parceria com Marília Mendonça, falecida em um trágico acidente aéreo no ano de 2021.
Juntas, as amigas lançaram canções que viraram sucesso no Brasil, porém com o falecimento da Rainha da Sofrência, Maiara e Maraisa foram proibidas de usar o nome escolhido para o projeto.
O assunto foi parar na justiça, pois a cantora Daisy Soares, dona do projeto de forró contemporâneo “A Patroa”, criado em 2013, pediu a proibição, devido ao nome ter sido registrado anteriormente.
Maiara e Maraisa não seguiu com o projeto de “As Patroas”, e ao contrário de Daisy Soares, suas músicas estão em sucesso no país e o seu número de apresentações está cada vez mais consolidado.
Queda no número de shows de Daisy Soares
Após o episódio envolvendo Maiara e Maraisa, o número de shows de Daisy Soares diminuiu. A artista comentou que o São João 2022 não foi como ela esperava.
– Esse São João está longe do nosso ideal de shows. É um prejuízo grande, uma loucura. Em anos anteriores, um mês antes de junho já sabíamos toda a nossa rota. Eu paguei por esse registro, eu investi nisso, tive a ideia de registrar primeiro. Estou sendo prejudicada por ter ido atrás de um direito meu.
Tentamos contato com as assessorias de comunicação de Maiara e Maraisa e também de Daisy Soares, porém até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto para ambas as partes.