Valor do show de Ludmilla
Confira quanto Ludmilla, uma das artistas com grande cachê na música brasileira nos últimos anos, ganha por cada show realizado.
Ludmilla se tornou um dos maiores destaques do funk nos últimos anos. Com o lançamento do seu mais recente projeto o “Numanice”, as músicas da cantora estão entre as mais tocadas em todo o território nacional. E umas das coisas que deixam algumas pessoas curiosas é quanto a artista ganha em cada show, uma vez que sua agenda está sempre lotada de eventos.
Ludmilla Oliveira da Silva, conhecida como Ludmilla, nasceu no dia 24 de abril de 1995, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Apaixonada pela música desde criança, o talento da cantora já chamava a atenção de todos, mas foi com apenas 8 anos de idade que ela resolveu investir na carreira e cantar em nos encontros familiares de pagode. Decidida a seguir no mundo da música, ela resolveu divulgar vídeos cantando no Youtube e para sua alegria, em 2012, ela conquistou o reconhecimento nacional com o hit “Fala Mal De Mim”.
Desde então, a cantora não parou de lançar grandes sucessos e continua ao longo dos seus 9 anos de carreira como uma das maiores cantoras do funk no Brasil. Dente algumas de suas canções de grande sucesso em todo o país estão “Onda Diferente”, em parceria com o cantor Snoop Dogg, Anitta e Papatinho, “Cheguei”, “Não É Por Maldade”, e várias outras grandes músicas.
Socadona
E quando o assunto é o cachê da cantora Ludmilla, o valor é um dos maiores em todo o país. De acordo com alguns dos levantamentos feitos pela nossa equipe, em 2019, o cachê da funkeira estava em torno de R$ 120 mil por show realizado. Esse valor é dividido entre toda a equipe e o investimento depende do tamanho de cada festa que ela realiza em todo o Brasil.
Vale ressaltar que sua assessoria não confirmou esse cachê para a artista. Além disso, enfatizamos que para fazer a contração oficial e ter mais detalhes do cachê de Ludmilla é necessário entrar em contato com a assessoria da funkeira para maiores informações sobre os seus eventos.