Zé Ramalho divulga agenda de outubro; confira as apresentações

Confira a agenda de shows de Zé Ramalho em outubro de 2023, divulgada oficialmente por meio do seu site oficial.

Zé Ramalho
Zé Ramalho (Foto: Reprodução)

O cantor Zé Ramalho divulgou a sua agenda de shows do mês de outubro de 2023. Bauru, Maringá e outras regiões serão os municípios que ele estará se apresentando no décimo mês do ano.

Ícone da música popular brasileira, o artista é recebido com carinho nas suas apresentações. No repertório não pode faltar seus maiores sucessos, como “Chão de Giz” e “Avôhai”.

A agenda traz show no dia 11 em palmas, Tocantins, dia 12 em Araguaína, também no Tocantins, dia 14 em Imperatriz, Maranhão, dia 20 em Bauru, São Paulo, dia 21 em Maringá e dia 27 em Joinville, Santa Catarina.

Zé Ramalho nasceu no dia 3 de outubro de 1949, na cidade de Brejo Santo, Paraíba. Antes de se tornar conhecido como cantor, Zé Ramalho foi estudante de Medicina, período em que compôs alguns dos seus sucessos.

Comente

Veja também
Reação de Gustavo Mioto sobre possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe surpreende fãs

Gustavo Mioto comenta possível namoro entre Ana Castela e Zé Felipe: não sente ciúmes, deseja felicidades ao casal e foca na carreira.

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e diz viver “fase mais feliz da vida”

Zé Felipe assume namoro com Ana Castela e afirma viver a fase mais feliz da vida. Casal gerou repercussão nas redes sociais.

STJ anula condenação de Victor Chaves em caso de agressão contra ex-esposa

O STJ anulou a condenação de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, por agressão à ex-esposa no ano de 2017.

Hungria Hip Hop é internado em Brasília; saiba o estado de saúde do cantor

Hungria Hip Hop foi internado em Brasília com suspeita de intoxicação por metanol; cantor está estável e shows do fim de semana foram adiados.

Em meio a briga judicial com Dona Ruth, cachê de Murilo Huff chega a meio milhão de reais

Murilo Huff enfrenta disputa judicial pela guarda do filho com Dona Ruth enquanto seu cachê chega a meio milhão em shows.

Sair da versão mobile